500 DIAS DE ATRASO NA REFORMA DO HOSPITAL DE PENTECOSTE

A população de Pentecoste a cada dia que passa anda mais decepcionada com a administração Novo Tempo. Um dos motivos para tanta indignação dos moradores dentre muitos, é o atraso exagerado na obra de reforma do Hospital e Maternidade Regional Vale do Curu.

A obra que teve início em 01/07/2008 e conforme a placa exposta, deveria ter sido concluído em  em seis meses, está mas do que atrasada. Descontando o prazo para a execução da obra, já decorreram 500 dias somente de atraso o que mostra o tamanho da irresponsabilidade de nossos administradores para com a saúde municipal.

A empresa responsável pela obra é a mesma que está envolvida em licitações fraudulentas, a operação província desencadeada pela Polícia Federal e que por muito tempo via-se apenas um ou dois funcionários trabalhando em uma obra que, cujo investimento foi de mais de meio milhão de reais. Quando veio a fiscalização do TCM aconteceu um verdadeiro “PAC – Programa de Aceleração e Correria” onde de um momento para outro foi visto um grande número de operários trabalhando noite e dia em uma tentativa de “encher” os olhos da fiscalização mostrando que tudo estava fincionando dentro da normalidade.

Ouve muitas desculpas para o atraso da obra do hospital e a principal delas era a falta de verbas, o que não dá para acreditar, pois se está “sobrando” remédios para ser quimado como a conteceu na fazenda do secretário de saúde,  é porque também deve está sobrando dinheiro para a conclusão da obra que está bonita por fora e um caos por dentro.

Então o povo está mais do que com a razão de ficar indignado com a saúde de nosso município onde uma simples reforma do hospital está com um atraso de 500 dias. Como diria Boris Casoy “ISTO É UMA VERGONHA!”
Por Zé da Legnas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima