Ação da PMCE termina com suspeito preso, duas armas de fogo e drogas apreendidas em Horizonte, no Ceará

Na Delegacia Regional de Aquiraz, o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

AVvXsEgNcKJBGl7TsasDQCe6Ix o1 LLCWiN0 Fj gbVwMqfgQqulEg4bZUnDjMsDOp obCJkqjL RnbZi0A2iWiIISx2Yi5QmrMU ejKf5nUgrzolTR UvcP7I9 6tkv9z GcJ77mJxyFB4dhI7n6a tXBnqBKmno11vzhJd23V71UHF8exRbZGi kfsVkMOQ=w640 h288 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Divulgação/ PMCE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), terminou com um homem preso em posse de dois revólveres, ambos calibre 38 e várias munições, bem como uma quantidade considerável de entorpecentes. O fato ocorreu nas primeiras horas deste domingo (31), em Horizonte-CE.

A ofensiva teve início após uma denúncia acerca da localização de um homem que possuía armas e drogas. Foi realizado o cerco na residência suspeita e, com a devida autorização do morador da casa, os PMs adentraram no local, onde o material foi encontrado.

Foi preso Francisco Galber de Sousa, 23. Na Delegacia Regional de Aquiraz, o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights