Acusado de pedofilia é preso em flagrante em Juazeiro do Norte

O acusado, que trabalhava como professor de ioga, foi flagrado com imagens pornográficas de crianças entre cinco e oito anos de idade

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira, 30, por agentes da Polícia Federal de Juazeiro do Norte (Região do Cariri) por envolvimento em crimes de pedofilia. O acusado, que trabalhava como professor de ioga, foi flagrado com imagens pornográficas de crianças entre cinco e oito anos de idade.

A Polícia deu início à investigação depois de receber denúncia do pai de uma das crianças aliciadas para fazer as fotos pornográficas. Com ele, foram encontrados pendrives, CDs e DVDs com conteúdo pornográfico. Um computador e todo o material foram apreendidos pelos agentes federais.

Redação O POVO Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima