O jovem estava sentado na calçada, quando um homem em uma motocicleta chegou ao local e efetuou disparos contra ele.
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (7), no Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com a polícia, Vanderson Souza da Silva, conhecido como “Pitbull”, estava sentado na calçada, quando um homem chegou ao local e efetuou os disparos ainda em cima de uma motocicleta. A vítima morreu no local.
Interior
Dois homens foram assassinados nas últimas 24 horas – das 7h dessa quarta-feira (7) às 7h desta quinta-feira (8), no Interior do Ceará.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o primeiro crime foi registrado em Boa Viagem. Dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra Paulo Barbosa Lima, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos. Segundo a CPI, a vítima já respondia por homicídio.
O outro crime foi contabilizado por volta das 22h. Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na testa, na praça de Fortim. Os acusados não foram identificados.
Jangadeiro