”Minha virgindade por uma entrada para o Justin Bieber. Eu preciso”, anunciou a fã que teve sua identidade preservada pelo jornal
Uma adolescente mexicana ofereceu no Facebook sua virgindade em troca de um ingresso para o show do cantor Justin Bieber, segundo informações do jornal ”El Norte”.
”Minha virgindade por uma entrada para o Justin Bieber. Eu preciso”, anunciou a fã que teve sua identidade preservada pelo jornal.
Após os ingressos terem se esgotado, a adolescente decidiu que iria ao show de qualquer forma e colocou a oferta no Facebook Marketplace, um aplicativo de compra e venda informal pra usuários do site.
Justin Bieber twittou com seu melhor amigo, Ryan Butler, sobre a publicação da fã: ”Cada menina por aí a fora deveria se respeitar. #real”, disse o cantor.
Redação O POVO Online
