Os 30 Agentes de Cidadania do município de Pentecoste, aprovados em concurso realizado em novembro de 2009 ainda não foram empossados.
Em convenio com o Governo do Estado, esses agentes participaram de uma prova de seleção concorrendo com 168 candidatos, passaram por uma prova escrita, física e curso de formação, cumpriram todos os quesitos exigidos pelo edital e eram para estarem atuando nas ruas de nosso município já há muitos dias.
O que não conseguimos entender e a Administração Novo tempo não explica, é o porquê de tanta demora na efetivação desse pessoal que já está qualificado e habilitado para exercer suas funções.
Cabe ao “Nobre” Prefeito municipal parar de arranjar desculpas e atender estes jovens e muitos pais de família que em alguns casos deixaram seus empregos por acreditar na seriedade da administração, o que está se tornando decepcionante e desgastante, para não se dizer frustrante!.
O que está acontecendo? Qual o impedimento? E não adianta mais dizer que é por conta dos que entraram na justiça e isso não cola mais, pois tudo já foi resolvido.
O dinheiro do povo está em jogo. Por que não temos esse serviço essencial para a contribuição de nossa segurança publica?
Em nome de todos os nossos agentes de cidadania que estão a “ver navios” estamos cobrando mais compromisso por parte da Administração “ALARANJADA” de Pentecoste.
Por Zé da Legnas
