Mais uma vez a caixa d’água da Rua: Francisco José da Silva é alvo de reclamação, dessa vez os moradores não aguentando mais ver o desperdício de água resolveram ligar para a redação do Blog e denunciar o descaso da Cagece, pois o açude Pereira de Miranda atualmente se encontra com apena 3% de sua capacidade, mas nem isso é o suficiente para a companhia de água e esgoto do Ceará disponibilizar a colocação de boias para solucionar este problema, que já dura aproximadamente 30 anos.
Cansados em ligarem para a Cagece e não terem uma resposta o moradores resolveram dar uma vaia para a Cagece e sua falta de sensibilidade. Outra caixa d’água que derrama constantemente é a localizada na mesma Rua: Francisco José na altura do Bairro Santa Inês.
Alô deputada Bethrose Fontenele, o diretor da Cagece lhe enganou, pois em resposta a requerimento de vossa excelência o mesmo se comprometia a resolver o problema, mas até agora só ficou na promessa. Com a palavra a direção da Cagece. Veja o vídeo com a fala dos moradores.
![]() |
| Agua desperdiçada forma um riacho no meio da rua |
![]() |
| Nesse local havia uma casa que vaio abaixo por conta de anos de infiltrações da agua que a Cagece desperdiça |
Com Imagens de Zé da Legnas e Texto de Raimundo Moura



