ApĂłs fortes chuvas, parte da fachada do mercado pĂșblico de Ipu desaba

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

fachada ipu - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

đŸ“·Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Parte da fachada de um açougue e de uma das entradas do mercado pĂșblico da cidade de IpĂș, no interior do CearĂĄ, desabou e assustou os moradores que passavam pelo local. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) apĂłs uma forte chuva.


Partes da estrutura de prĂ©dios vizinhos tambĂ©m ficaram comprometidas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e isolou a ĂĄrea para evitar acidentes. A Defesa Civil do municĂ­pio tambĂ©m foi ao local e estudar a arquitetura com objetivo de evitar novos desabamentos.


A Secretaria de Obras de Ipu, informou que um engenheiro responsĂĄvel pela obra irĂĄ avaliar a estrutura. O ĂłrgĂŁo disse que o mercado passa por reformas na parte interna e que o ponto do desabamento fica na lateral, em pontos comerciais particulares vizinhas ao mercado.


Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights