Apuiarés: Atraso de transporte de pacientes de hemodiálise está prejudicando tratamento.

9167 537290236282397 377770092 n - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
Recebemos uma denúncia contra a secretaria de saúde de Apuiarés, essa reclamação nos chegou através do Facebook, onde a filha de um paciente relata a situação extremamente desconfortável em que estão sendo conduzidos pacientes para realizar tratamento de saúde no município de Caucaia.
Desta forma podemos ler os relatos de uma filha indignada ao ver o pai, que precisa realizar 3 seções semanais de hemodiálise, sendo transportada em situação de risco como é relatado na denúncia, a alta velocidade do veiculo, e a não realização da seções de hemodiálise devido a atraso do carro que conduz os pacientes.Veja o desabafo, na íntegra, publicado no perfil de Mônica Gomes no Facebook.
Em 1 ano e 3 meses de administração, tenho observado bastante, vejo postagens de pessoas reclamando da atual gestão, e outras meio sem argumentos defendendo, ate hoje não me pronunciei pq como trabalhei na gestão passada, se eu falar é pq estou ruendo… Mais com o que aconteceu hoje eu não posso calar, ESTÃO BRINCANDO DE FAZER SAÚDE, meu pai e outros 3 pacientes fazem hemodiálise 3 vezes por semana em Caucaia, já foi comunicado a sec. de saúde de Apuiarés que eles não podem ser transportados em ambulância, e não é a primeira vez que isso acontece, eles tem que está na Caucaia as 6:00h, hoje saíram de Apuiarés as 5:30, então o motorista tinha horas que estava a 140km, colocando em risco a vida dos pacientes, eles tem que dializar 4h que hoje como chegaram atrasados não foi feito, pra completar quando terminaram não tinha carro pra voltar, E QUE FIQUE CLARO É DIREITO DOS PACIÊNTES ESSE CARRO, ninguém está pedindo favor não.
Liguei pra sec. de saúde que educadamente uma moça disse que não tinha conhecimento desse assunto. Liguei para uma moça chamada Luana, que desligou o telefone na minha cara, mostra que não tem competência nenhuma pra assumir o cargo que a pertence, ou será que ela só atende bem quem votou no prefeito Gois????? Até onde eu sei ela é funcionária pública, paga com dinheiro público, mais da próxima vez que acontecer ela vai se explicar com a justiça e a imprensa, mecha comigo mais não mecha com meu pai.
Desde já o Blog se coloca a disposição do secretário de saude de Apuiarés, onde iremos entrar em contato para ouvir a versão da secretaria.
Texto extraído do Facebook de Mônica Gomes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights