ASSALTANTE TOMA A ARMA DE SARGENTO DA PM ENQUANTO É ATENDIDO POR SAMU

Por: Márcio Dornelles

Logo após assaltar um posto de combustível na BR-116, o homem identificado como Cássios Bezerra tentou assaltar outro veículo e foi surpreendido por um policial rodoviário federal. Na troca de tiros, o assaltante invadiu a sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Ceará (Dnit-CE). Ele foi baleado e uma ambulância do Samu foi acionada para socorrê-lo.

Cassios fingiu estar imobilizado durante o atendimento emergencial e tomou a arma do sargento Jacó, da Polícia Militar. O assaltante efetuou vários disparos contra o PM e as pessoas que estavam no local e tentou fugir com a ambulância. Na troca de tiros, o bandido foi baleado e morreu. O sargento foi encaminhado ao Frotinha de Messejana. O incidente ocorreu por volta das 6h.

O superintendente do Dnit, engenheiro Guedes Neto, informou ao portal Ceará Agora que nada aconteceu contra os profissionais do órgão. “Graças a Deus que os funcionários ainda não haviam chegado para trabalhar”, disse.

Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

E Vamos nós: Está ai um caso gritante do despreparo da Polícia do Cid Gomes. Esse policial militar por  pouco não perde a vida e outras pessoas correram um sério risco de morrer também por conta de um vacilo do policial. Todos os dias os josnais noticiam fatos que poderia ser evitado envolvendo policiais. Podemos contabilizar o alto índice de viatura envolvida em acidente, o alto número de policials sendo assaltado, o altu número de policiais sendo vítima de bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights