Aconteceu nesta teça, 16, na Praça do CSU em Pentecoste a festa de assinatura da construção da Escola Profissionalizante. A cerimônia estava prevista para as 19 horas o que aconteceu somente às 21 horas.
A comitiva composta secretários, deputados, representantes do CREDE, o Prefeito de Pentecoste e outras autoridades municipais e estaduais estiveram presentes a uma cerimônia “insossa” com pouca participação popular.
O Governador Cid Gomes que não é tolo não quis se “queimar” perto de alguem que está sendo investigado pela Polícia Federal não compareceu mandando representantação.
Quem ainda salvou a noite foi a Banda Solteirões do Forró que foi contratada para animar o evento.
Mesmo sendo usado toda estrutura do transporte escolar para levar as pessoas da zona rural, o comparecimento foi abaixo do esperado, o que mostra que a popularidade do Prefeito não está em alta.
Dificilmente alguém que perdeu sua moto para a famigerada CPRV que hoje é PRE, e para o Detran do Cid Gomes iria prestigiar tal evento.
Também não viria prestigiar as nossas autoridades municipais aquelas comunidade que estão praticamente abandonadas e sem assistência pelo poder publico.
E digo mais! nem só de pão e circo vive o pentecostense!