Avenida XV de Novembro em Pentecoste ainda não foi concluída e já tem “Operação Tapa Buraco”

A revitalização da Avenida XV de Novembro em Pentecoste, um sonho antigo de seus moradores ainda falta muito para ser concluída. De acordo com o convenio 643953, o Ministério do Turismo publicou em 08/09/2008, (plena campanha política), R$ 1.462.500,00 para a 1ª etapa do projeto que só veio começar no ano de 2010 (outra campanha política) e ainda trazendo péssimos resultados para seus moradores, haja visto que a olho nu se pode ver o mau uso do dinheiro público.

Como se não bastasse o escandaloso atraso na obra, ainda se pode verificar um trabalho de engenharia antiquado, pois, é só verificar perto do açude Pereira de Miranda que podemos identificar uma verdadeira armadilha para os motoristas e pedestres, inclusive já foi palco de gravíssimos acidentes.

Ainda se pode ver os meio-fios que logo nas primeiras chuvas começaram a desmanchar, sendo necessário a substituição de vários trechos. O asfalto nem se fala! Foi colocado sobre a pavimentação antiga, numa fina camada, sem sequer terem sido retirada as lombadas como ainda pode se ver.

Em menos de um ano a fina camada asfáltica, já está se deteriorando, causando transtorno e revolta de todos os pentecostenses, já que uma obra que ainda não foi entregue a população não deveria ficar igual a colcha de retalhos “toda cheia de remendos”.

“Um asfalto sonrisal” como se diz popularmente e que já existe operação tapa buraco. Vamos imaginar esse asfalto daqui a cinco anos, como estará? Numa obra malfeita, o prejuízo sempre é do povo.

Por Zé da Legnas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights