BOA VIAGEM CEARÁ: TIROTEIO TERMINA COM DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS

Dois homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio no município de Boa Viagem. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, durante uma festa em um estabelecimento, conhecido como “Bar do Filomeno”.
O caso foi registrado pelas equipes do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Segundo a Polícia, um homem chegou armado ao estabelecimento e começou a atirar. No local, estava sendo realizada uma seresta. Cinco pessoas que estavam no recunto acabaram atingidas.
O homem conseguiu escapar sem ser identificado e ainda não foi localizado. As cinco pessoas baleadas foram socorridas pelas outras que estavam na seresta e levadas para hospitais da cidade. Dois homens, cujos nomes não foram divulgados, não resistiram à gravidade dos ferimentos.
As outras três pessoas que sofreram perfurações a bala também foram encaminhadas para os hospitais da cidade e estão sob observação. A Polícia continua realizando buscas na cidade e nas proximidades para identificar o responsável pelos disparos, que conseguiu escapar do local.
Uma das vítimas que morreu foi identificada como Antônio José de Oliveira, 29 anos. Ele foi atingido por sete disparos na cabeça, tronco e membros. O outro, Thiago do Nascimento Ferreira, 24, morreu com um tiro no peito. A adolescente L. C. A, 17 anos, foi atingida na perna esquerda. Mais duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital local. Nenhuma testemunha reconheceu o atirador, que está 
foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima