Por Kézya Diniz – Repórter de Política
A candidata do PCB ao Governo do Estado cumpriu agenda de campanha na manhã deste sábado (31) na Praia do Futuro. Nati visitou a feira livre do bairro e cumprimentou eleitores da região. A postulante ao cargo de governadora ainda distribuiu panfletos para divulgar propostas da candidatura comunista e ouvir as demandas da população.
Na entrevista ao repórter Julião Junior, da TV Jangadeiro, a candidata disse acreditar que o poder público pode promover melhorias na qualidade de vida da população cearense e que, se eleita, vai trabalhar para isso. “Nós podemos melhorar a saúde, educação, moradia, a segurança”, defendeu.
Nati criticou ainda o crescimento nos indicadores de violência do Estado e citou o número de mortes já registradas em 2010, para cobrar providências da Secretaria de Segurança Pública. “As pessoas estão inseguras. Houve mil mortes violentas no Ceará em apenas 7 meses”, ressaltou.
A candidata resumiu em poucas palavras o estado de insegurança vivenciado no Ceará, ao afirmar que estamos “em uma guerra civil”, concluiu.
Com informações do repórter Julião Junior