Chega ao Brasil, academia que permite malhar pelado com horários concorridos

Tendência na França, academia promete queimar 70% mais calorias do que em treinos convencionais com roupas; fotos proibidas, uso de desodorante e cuidados com ereções e posições constrangedoras são as principais regras da prática.

AVvXsEjwlPjoFoF836kNhgLU0EO8AEb NKMobXRZZ7yXOPTjL3C7USPDevj6jxXB5HfWrc2780JaUTM3eINJdfea09NborNCLd PdP59ZuWzHtzLX39whIraoVE4hgPvDJvo9Njaex LOVe84ZP2To 6FDv1BMU305QkepS5o2z0t0K65JfPNtUaX6rZ KaO1A=w640 h344 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

📷Foto: Reprodução

O Brasil agora conta com academias que permitem se exercitar sem roupa. Conforme estudo de fisiologistas da França, país onde a modalidade surgiu, quando o exercício é realizado nu, o atleta queima 70% mais calorias e libera mais que o dobro de hormônios.


Com horários concorridos, a Academy Freestyle está disponível até então em apenas 12 academias de São Paulo. Porém, a primeira a ofertar a modalidade foi a rede Running Wild de academias.


Para evitar superlotação, já que os horários são bastantes disputados, são criados horários alternativos para atender o máximo de interessados. Na França, quando foi implantada a modalidade, as vagas também foram concorridas.


Quem optar pela malhação sem roupa deve se atentar a algumas regras, como, por exemplo, uso de desodorante, posicionamento de aparelhos e hidratação. Além disso, não é permitido fotos e vídeos no local e homens devem tomar cuidado com ereções.



Redação AVvXsEgbm33ORNlpim3E yqHp8 VRn b7H0yVprduu p3LRIsckDq S9YnMRsEzG5OnCNmX8aPrOTEfOZMuXH1r7lqU4jFz22I8P3lra5xnPk6UIGtJRmOtxeL - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights