O Tc Coronel Ricardo Moura, comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, apreendeu na noite do último sábado, 16, seis paredões de som que estava participando de uma festa no Clube do Peixe que fica localizado as margens da CE 341 em Pentecoste.
Na manhã desta segunda feira, nossa equipe de reportagem foi até a delegacia para conversar com o Tc Coronel Ricardo Moura que falou a nossa reportagem o motivo o qual o teria levado a tomar a atitude de apreender os paredões.
Segundo o militar ele estava na cidade de Morrinhos quando recebeu denuncias de que no Clube do Peixe estaria pessoas traficando drogas, juntamente com menores, assim como vários paredões de som, assim como pessoas empinando moto. De imediato o militar desencadeou uma operação para resolver a situação e chegando ao local não constatou nada sobre drogas nem menores no local, mas tinha os seis paredões funcionando, o que de acordo como o militar é um abuso e perturbando o sossego alheio.
Ainda de acordo com Ricardo Moura, no ambiente não foi constatado alvará de funcionamento, e tem um morador do local que sempre adoece a vai parar no hospital sempre que tem festas no local, Os paredões foram apreendidos e entregues a Delegada de Pentecoste Adriana Braga que fará os procedimentos legais.