Coronel Ricardo Moura fala das ações em sua área de atuação e como pacificou Pentecoste

Ricardo+Moura - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste o segredo do sucesso foi uma parceria com o Serviço Reservado que fez um amplo levantamento da situação em Pentecoste e toda área em que atua.
O Militar reforçou também a parceria com a comunidade que foi de fundamental importância para a elucidação de muitos crimes, inclusive de grande repercussão que ocorreu no município de Pentecoste, o que fez também com que diminuísse muito os crimes de homicídios transformando o 11º Batalhão de Itapipoca no mais atuante de toda a Região Norte do Estado.
Ricardo Moura também falou que ainda está longe do ideal em termos de segurança, mas que não dará tréguas a traficantes ou qualquer que venha a incomodar a sociedade praticando crimes. Falou ainda que irá criar o ROTAI – Ronda Ostensivo Tático de Apoio ao Interior.
Veja na entrevista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights