Criança arremessada contra a parede no CE tem quadro estável, diz hospital

Paciente está se alimentando por meio de uma sonda, diz assessor jurídico.
Suspeito de matar criança e ferir outra no Sul do Ceará segue foragido.
crime crianca - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
Suspeito entrou em casa e agrediu criança de um
ano meio (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
A criança de um ano e meio ferida na boca após, segundo a Polícia, por um homem no município de Missão Velha, interior do Ceará, não corre risco de morrer, de acordo com a assessoria do hospital Municipal São Vicente de Paulo, em Barbalha. O homem arremessou a menina contra a parede e matou o irmão dela a pauladas no fim da tarde de sábado (10) em Missão Velha,
O assessor jurídico do hospital, Amílcar Leite, informou também que a criança não consegue se alimentar por conta de um ferimento na boca. “O ferimento não é muito simples e a nutrição da paciente está sendo através de uma sonda”, explica.
Ainda de acordo com o hospital, a criança foi transferida do hospital municipal de Missão Velha no sábado (10), dia em que sofreu os ferimentos, para uma unidade de terapia intensiva infantil em Barbalha, onde passa por exames de rotina e tem quadro considerado estável.
Suspeito segue foragido
O suspeito da agressão é um homem de 31 que, segundo a Polícia Militar, matou uma criança de três anos e ferir outra de um ano na Zona Rural de Missão Velha, interior do Ceará, no fim da tarde de sábado (10). Ainda de acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito está foragido e estava drogado e alcoolizado no momento do crime.
De acordo com o policial militar Geazi Gomes, o suspeito entrou na residência de Maria das Dores e José Matias, mãe e pai das crianças. Segundo a PM, o suspeito se aproveitou da ausência do pai, que estava viajando no sábado, e atacou as crianças. A mãe correu para a vizinhança em busca de ajuda.
Elias BrunoDo G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights