Criança e adolescente são apreendidas acusadas de matar amiga de 13 anos com golpe de faca

Uma criança de 11 anos e uma adolescente de 14 foram apreendidas, por volta das 21h30 desta quarta-feira (25), após serem acusadas de matar uma garota, de 13 anos. O crime ocorreu na rua Raimundo Nonato dos Santos, em Sobral, a 240km de Fortaleza.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Sobral, coronel Gilvandro Oliveira, a jovem foi assassinada com uma facada no peito. Segundo a polícia, as três eram amigas e moravam na mesma rua.
As duas acusadas ainda fugiram, mas a polícia conseguiu capturá-las minutos depois do crime, após denúncias de populares. De acordo com a menina de 11 anos, há alguns dias, a vítima tinha agredido ela e, desde então, guardava a mágoa da amiga.
Segundo o coronel Gilvandro, nesta quarta-feira (25), a garota decidiu que ia assassinar a colega. Ela combinou o crime com a outra amiga. Elas estavam sentadas na calçada quando a vítima passou e as duas a chamaram para conversar.
Enquanto isso, a menina de 11 anos entregou uma faca para a adolescente, que efetuou o golpe no peito da vítima. A garota ainda chegou a ser socorrida à Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Grávida
De acordo com a família da vítima, ela estava grávida de quatro meses. De acordo com a polícia, a informação não foi confirmada ainda pelos exames periciais.
As meninas acusadas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuadas por homicídio. Em seguida, as duas foram levadas ao Núcleo de Menores da Cidade, onde aguardam decisão judicial.
Fonte Jangadeiro Oline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima