Criminosos invadem agĂȘncia bancaria e arrombam cofres no CearĂĄ

A quadrilha invadiu o local, arrombou os cofres da agĂȘncia e fugiu levando o dinheiro.

blue - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

đŸ“·Foto: Divulgação

Uma agĂȘncia bancaria foi invadida por criminosos na madrugada deste domingo (05), no municĂ­pio de Cedro, no interior do CearĂĄ. As imagens do local, Ă© possĂ­vel observar alguns danos na estrutura da agĂȘncia causados pela ação dos criminosos apĂłs o uso de explosivos.


A quadrilha invadiu o local, arrombou os cofres da agĂȘncia e fugiu levando o dinheiro. A quantia levada pelos criminosos nĂŁo foi informada. Por nota, a SSPDS informou que policiais civis e militares realizam diligĂȘncias com intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime, mas atĂ© a publicação dessa matĂ©ria nĂŁo foi informado a prisĂŁo de nenhum suspeito.


A ação foi registrada atravĂ©s de um Boletim de OcorrĂȘncia na Delegacia Regional de IcĂł. O caso deve ser investigado pela Delegacia Municipal de Cedro apĂłs transferĂȘncia da ocorrĂȘncia para a delegacia do municĂ­pio.

DE+USO+EXCLUSIVO+DO+BLOG+NOT%25C3%258DCIAS+DE+PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE


Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights