Depois do desastre do último debate na Rede TV!, Cid Gomes foge ao debate da TV União

É tradição políticos que estejam no primeiro lugar nas pesquisas faltarem aos últimos debates que as TVs democraticamente realizam. Aqui no Ceará a cada dia os debates públicos entre os candidatos ao Governo do Estado ficam mais quentes, decisivos e mostra uma oportunidade clara de democracia para que os telespectadores optem por aquele que acham que se saíram melhores nos debates.

Hoje no debate realizado pela TV União de Fortaleza faltou à presença daquele que disse que não iria faltar a nenhum debate – o Sr. Cid Gomes (atual Governador do Ceará e candidato a reeleição). Quem foge ao debate público de idéias foge do Povo, e quem foge do Povo não pode jamais representar este mesmo Povo.
Seria o medo de se expor depois de ter perdido 10 pontos nas pesquisas de intenção de voto? Por que faltou ao debate Sr. dos 300 milhões? Ache bom ou ache ruim, existem muitas perguntas que o Sr. deve explicação ao Povo, é isto!

Obs.: ainda faltam dois debates: TV Verdes Mares e TV Jangadeiro. Vamos aguardar para ver se o Governador tem coragem de ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima