Deputado Roberto Mesquita envia emenda de R$ 500 mil para Pentecoste; Bosco diz que vai utilizar o dinheiro para melhorar a saúde pública

Na noite desta quinta-feira, 23 de março, após uma reunião na escola Alan Pinho Tabosa entre representantes do Banco do Nordeste e comerciantes locais, entrevistamos o prefeito João Bosco Pessoa Tabosa.

De acordo com o prefeito, o Deputado Estadual Roberto Mesquita (PSD), disponibilizou uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para o município de Pentecoste. Segundo João Bosco, o dinheiro será utilizado para a aquisição de 01 UTI móvel e 03 ambulâncias. Uma das ambulâncias será destinada ao distrito de Matias, uma atenderá a comunidade Macacos e a outra a sede de Pentecoste.

O dinheiro será disponibilizado nos próximos dias. Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima