Dois integrantes de facção confundem festa e são mortos em celebração do grupo criminoso rival, no Ceará

As duas vítimas eram naturais de Goiás. Um deles tinha antecedentes criminais por roubo, e outro tinha passagem por tráfico de drogas.

AVvXsEgX9WXbwsky1exNjMeSd9gFAAhWn9zOwOZxzuzDIF4A fbzoubw5g3Clb1n 6lkVMvNy zt9IpzD9g4n E4OckvnwIXtn1JuFc24Ud Zf 6r76ct7zJt6R0t4viFjSLU1PfCqshZpWRJiTLvOpt9DoZsK puJ6WNm9cV5t8RRd5Qcex0BaBQI1u8CxlIw=w640 h480 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Reprodução

Dois jovens de 19 anos morreram e um ficou ferido na madrugada deste domingo, 10, em uma festa organizada pelo Comando Vermelho (CV), no Carrapicho, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas eram integrantes da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE).

Vídeos circularam nas redes sociais e mostram os homens sendo questionados de qual facção eles eram. Por acharem que a região era dominada pela GDE, eles falaram que faziam parte da organização e apontaram que eram protegidos pelos líderes. Eles foram mortos no local. O terceiro conseguiu escapar, mas foi atingido por tiros.

De acordo com o coronel Hideraldo Bellini, os jovens chegaram na festa achando que o local era dominado pela facção da qual faziam parte. Na entrada, eles foram reconhecidos por outro homem, que começou a questioná-los e, com a confirmação de que eram da facção rival, foram assassinados.

Segundo a Polícia, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu à ocorrência. As duas vítimas eram naturais de Goiás. Um deles tinha antecedentes criminais por roubo, e outro tinha passagem por tráfico de drogas.




OPOVO Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights