Pessoal, nós precisamos criar e apresentar uma alternativa para as eleições de Pentecoste em 2012. Precisamos mudar essa política ridícula, miserável e desqualificada que existe em nosso município.
Eu não sei se todos quando chegam em casa aos finais de semana procuram saber o que vem acontecendo em nosso município, porém uma coisa eu posso afirmar: a situação de Pentecoste é séria e bastante crítica. Só para ter uma idéia dessa situação, os nossos servidores públicos estão com cinco anos que não recebem reajuste salarial. Isso é justo?

Pergunto: será que não vamos intervir no processo eleitoral de 2012? Será que vamos deixar que os mesmos candidatos apareçam como a “única mudança” para o nosso município?
Edilson da Costa é formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, cursa Especialização em Gestão Pública Municipal na Universidade Estadual do Ceará (UECE).