Estrada Tejuçuoca – BR-222


Semana passada o Ex-Prefeito e Presidente da São Pedro FM João Mota, o Vereador Guto Mota e a Secretária de Ação Social de Acaraú Irene Mota foram recebidos pelo Governador em exercísio Domingos Filho no Palacio Abolição.

Em pauta vários assuntos de interresse para o município de Tejuçuoca; entre eles a Estrada Tejuçuoca – BR-222. O governador entregou em mãos uma cópia da publicação do edital de licitação da mesma. E garantiu que vai tentar agilizar a assinatura da ordem de serviço – para que esse sonho se torne realidade.

LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA EXECUÇÃO

DA PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA CE 168, NO TRECHO: ENTR. CE

253 (TEJUÇUOCA) – ENTR. BR 222 COM 30,37Km.

REALIZAÇÃO – às 15:00h (quinze) horas do dia 11 de março de 2011.

Queria agradecer em primeiro lugar ao Governador Cid Gomes, ao Vice-Governador Domingos Filho, ao Deputado Federal Domingos Neto e aos Deputados Estaduais João Jaime e Zezinho Albuquerque. Por causa desses políticos que a nossa tão sonhada estrada vai virar uma realidade. Muito Obrigado!


Fonte: http://gutomota.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima