Estudante de direito morre atropelado por caminhão após cair de moto, no Ceará

Segundo testemunhas, durante o trajeto, ao tentar passar de moto entre os veículos, o jovem perdeu o equilíbrio ao encostar em um ônibus, caiu na via e foi atingido por um caminhão, que passou por cima da vítima.

AVvXsEhplto4UOaX21XS2vgRNmtJ3tBeBux3AWKkJxZHGre78CK6So7Pqp uSaFkPSuwULJvMIRFm6bH41v5AF29P0qFiqqefFW6lnkDv13aqLUhQUsFTw648oUGgXgoGIMj fShZ8OTEC1JuTb0 PxlwaFLuafRQ3wNqi XN9GBtW8OSCMowPF2Okt2D5qSA=w640 h418 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Um estudante de direito morreu após perder o equilíbrio da motocicleta que conduzia, cair na pista e ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), às 7h15 na Avenida Silas Munguba, no Bairro Serrinha, em Fortaleza.


Segundo testemunhas, durante o trajeto, ao tentar passar de moto entre os veículos, o jovem perdeu o equilíbrio ao encostar em um ônibus, caiu na via e foi atingido por um caminhão, que passou por cima da vítima, identificado por  Francisco Yago da Costa Xavier, 21 anos.


Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram Yago já estava sem vida. O motorista do caminhão permaneceu no local e será ouvido pela polícia, para prestar esclarecimentos.


Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMFor), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados e estiveram no local do acidente.


A Perícia Forense realizou os primeiros trabalhos periciais que auxiliaram nas investigações. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML.



Redação  AVvXsEiZSDdWLG5f8kzgKZdat1IrD4e1jONV3Hbc9Eo6oHJhIyq8hT WLw3LkIgFkIAgekMaSXvcoBHoBt3 xCJCqOSCEL5rRXcxzBcY4nBeQPovLUgKC 3teDDagAAngqhvoAL11DCz - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights