O crime de feminicídio no Ceará fez mais uma vítima fatal neste último final de semana e gerou forte comoção no interior. A influenciadora digital, empresária e estudante de biomedicina, Ana Karolina Sousa, de 31 anos, morreu no bairro Nova Aldeota, em Itapipoca. Atualmente, as autoridades policiais apontam o ex-namorado da vítima como o principal suspeito da ação criminosa.

Detalhes do crime de feminicídio em Itapipoca
De acordo com os relatórios da Secretaria da Segurança Pública, o assassinato ocorreu na noite de sábado (14). Ana Karolina sofreu lesões graves que um objeto perfurocortante provocou. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no local. A jovem era proprietária de uma clínica de estética e acumulava quase 12 mil seguidores. Portanto, ela compartilhava diariamente sua rotina e a alegria de cursar biomedicina.
Nesse sentido, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca comanda a investigação deste feminicídio no Ceará. Os agentes realizam diligências contínuas para capturar o suspeito, que fugiu logo após o crime. Infelizmente, a vítima celebrou seu aniversário de 31 anos no dia 7 de fevereiro, apenas uma semana antes de perder a vida.
Como denunciar casos de violência contra a mulher
Como denunciar casos de violência contra a mulher
Este trágico episódio reforça a importância do combate à violência de gênero em todo o território cearense. A população pode colaborar com as investigações através dos canais oficiais da SSPDS. Denúncias anônimas auxiliam na elucidação de casos de feminicídio no Ceará e podem ser feitas pelo número 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181.
Ana Karolina deixa uma filha de apenas 7 anos e um legado de esforço profissional. O Blog Notícias de Pentecoste segue acompanhando o desdobramento deste caso, cobrando justiça e celeridade na punição dos culpados.
