Homem temido pela população é preso pelo Ronda em Caucaia

Ontem (25), por volta de 12h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão da RD 1111, pertencentes ao efetivo do NPC X, Caucaia, SD PM Viviane e SD PM Sales, foram acionados, via CIOPS, para atenderem uma ocorrência a qual se referia a um indivíduo em situação suspeita.
Os policiais do Ronda foram até o local, Travessa Vitória, e souberam que dentro de uma casa, ainda em construção, estava um homem, que segundo denúncia anônima, andava sempre armado com arma de fogo. Os militares entraram no local e não encontraram o indivíduo, mas perceberam quando o mesmo tentava fugir para um terreno ao lado da casa. O cerco foi feito e o suspeito, D. V. M. R, 19 anos, foi detido. Com ele estavam duas facas, que ele esboçou fazer uso contra os policiais, mas sem êxito.
Segundo testemunhas, o homem costuma efetuar disparos de arma de fogo durante a noite. Após uma busca por todo o terreno, o acusado acabou confessando que a arma estava escondida dentro da casa. E depois de uma minuciosa procura, os PMs encontraram a arma, uma pistola calibre .380, PT 938 inox, com 05 (cinco) munições intactas e 08 (oito) deflagradas.
O indivíduo e o armamento apreendido foram conduzidos à Delegacia de Caucaia.
Pessoas que testemunharam a prisão do acusado agradeceram aos policiais do Ronda, pelo fato do acusado ser temido na área onde foi preso. Na última segunda-feira (21), em outra ocorrência, um indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura do Ronda, RD 1120, da área da Tabuba, na qual o mesmo indivíduo detido é o acusado de efetuar tais disparos.
Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima