Um incêndio de grandes proporções tomou toda uma residência e um terreno ao lado onde funcionava a Reciclagem Pai & Filho no município de Itapajé. O estabelecimento funcionava em uma casa alugada às margens da BR 222 próximo ao posto Apolo. Segundo os proprietários o incêndio teve inicio por volta das 04:00 horas da manhã.
A reciclagem pertencia ao senhor Antonio Romildo Bastos e a um filho do empresário. Os Bombeiros foram chamados e compareceram por volta das 06:00 da manhã com duas viatura Pipas que vieram do município de Sobral e conseguiram controlar as chamas que por pouco não alcançaram as residências vizinhas. O proprietário calcula em aproximadamente 150 mil reais o prejuízo com o material que foi consumido pelas chamas entre papelão, ferro e alumínio, além de uma prensa com pouco mais de três anos de uso que foi adquirida por 36 mil reais que também foi destruída com o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Prensa completamente destruída
Casa vizinha onde o fogo já alcançava o telhado
O caso foi denunciado para a polícia e a pericia foi solicitada para comparecer no local. A suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. A residência ficou com a estrutura danificada e a recomendação dos Bombeiros é de que as pessoas não fiquem por dentro por que corre o risco de desabamento.
Maikon Rios




