Jovem é preso suspeito de participar de tiroteio que matou criança de quatro anos em Fortaleza

Outras três pessoas ficaram feridas. Suspeito de 21 anos passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Por G1 CE

whatsapp image 2020 03 26 at 13.57.57 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
IJúlio César da Silva Moreira, menino de 4 anos que morreu em tiroteio em Fortaleza. — Foto: Arquivo Pessoal


A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (26), um dos suspeitos da morte de Júlio César da Silva, 4 anos, baleada na noite de quarta-feira (25) durante uma troca de tiros no Bairro Aerolândia. A criança foi socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF) pelos próprios familiares, no entanto, não resistiu. Outras três pessoas também foram baleadas.
O suspeito, de 21 anos, foi preso menos de 24 horas depois do crime na mesma região onde as pessoas foram baleadas.
Disputa entre grupos criminosos
De acordo com as investigações, ele e outros suspeitos ocupavam o carro utilizado para chegar ao endereço da ocorrência, onde disparos de arma de fogo foram efetuados contra homens que estavam na rua.
Ainda segundo as apurações, há indícios que a ação foi motivada por disputa entre grupos criminosos. O suspeito foi encaminhado ao DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio e por integrar organização criminosa. Ele já possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights