Mais um esgoto a céu aberto no bairro Pedreira; Prefeitura Municipal de Pentecoste e Secretaria de Obras, cadê vocês?

1 - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
Recebemos informações sobre um esgoto que está incomodando moradores do bairro Pedreira, o problema existe há mais de 02 meses. Até o momento a Prefeitura Municipal de Pentecoste não se posicionou sobre a situação.
O esgoto quebrado está localizado na Rua do Lampião, bairro Pedreira, próximo à igreja de Santo Antônio. De acordo com informações de moradores locais, a lama escorre pela rua, causa fedentina e incomoda quem passa ou mora perto, inclusive tem causado doenças.

As crianças e idosos estão sendo afetados pelas doenças causadas através da água contaminada e do mau cheiro emitido. Dores de cabeça, febre e vômitos são resultados disso. Vale ressaltar que, doenças mais graves podem ser contraídas. Por exemplo, hepatite, leptospirose, cólera e esquistossomose e diarreia infecciosa. As crianças, que por não saberem o risco que correm, às vezes até brincam próximo ao local.

A situação é grave e preocupante, há relatos de que os dejetos do esgoto, inclusive fezes, escorrem e chegam até as calçadas das casas.
Esperamos, junto a população, um posicionamento da gestão do Prefeito Bosco Tabosa, junto a equipe da Secretaria de Obras. Os populares cobram resolução imediata.
Por: André Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights