Major Ricardo Moura comanda operação policial que resulta em prisão de traficante em Itapajé

zim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
A Polícia Militar de Itapajé prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 10, no Conjunto São Francisco II um indivíduo identificado como Israel Ferreira dos Santos, vulgo “Zim”, sob acusação de tráfico de drogas. 
A operação, que teve à frente o próprio comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, Major Ricardo Moura, foi desencadeada após a Justiça expedir mandando de prisão em desfavor de “Zim”. Ele é apontado pelas autoridades como um dos principais traficantes de entorpecentes do São Francisco II. 
O Acusando responde ainda por homicídio. Na casa dele a PM encontrou uma balança de precisão, bem como outros materiais utilizados pelo tráfico. A prisão ocorreu por volta das 06:00 horas. Não houve resistência.
Atitude FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights