Ministério Público abre procedimento para apurar prática de nepotismo em Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio.

Imagem+(97) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Imagem+(98) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Imagem+(99) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Imagem+(100) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Imagem+(101) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Imagem+(102) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

O promotor de justiça da Comarca de Pentecoste Dr. Rafhael Ramos Nepomuceno, que também responde por Apuiarés e General Sampaio, instaurou procedimento administrativo para apurar eventual prática de nepotismo por parte das câmaras Municipais e prefeituras desses municípios respectivamente, na nomeação de parentes para ocupar o cargo de confiança ou em função de confiança, bem como contratados temporários nos municípios de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio, que seja cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau. 
Promotor+Rafhael - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
Promotor de Justiça: Dr Rafhael Nepomuceno

“Considerando que a conduta noticiada, em tese, atenta contra os princípios da administração pública, e também a Súmula 13 do Supremo Tribunal Federal, que proíbe o nepotismo. Considerando que a Constituição Federal, nos seus art. 129, II e III, atribui ao Ministério Público a função de zelar pelo efetivo respeito dos Poderes Públicos e dos serviços de relevância pública, podendo promover o inquérito civil e a ação civil pública para a proteção do patrimônio público e demais interesses difusos e coletivos” 
O promotor requisitou a lista com os nomes dos atuais servidores que se encontram em desacordo com a Súmula 13 do STF e Constituição Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights