Morando em casa de taipa prestes a desabar, família pede ajuda para construir residência segura em Pentecoste

Jovem, moradora do Renascer em Pentecoste. Ela mora com a sogra e seus dois filhos em uma casa de taipa que está com as estruturas comprometidas.

AVvXsEhbLgh F8ZvwVQnqWNG3aYPH2P1CN2YxO7T4quPSlf4vWPI0Aj kq 1Q6bXc wHnN9nCucPl pSwzfZNpxD7Q1eUuls8d5oCqsLGQ222eEEJv26bMMjhIcaelHArfE9Fm 06y oiBfX1u83J5jwKhnBSmc8rGG6Q EXGNvZcitnn qRL9JhaaFTi337Gg=w640 h338 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

📷Foto: Reprodução


A dona de casa Ana Carla da Silva Pinto de 24, moradora do Assentamento Renascer em Pentecoste, estar em busca de apoio para construção de sua casa. Devido as fortes chuvas que caíram sobre a região nos últimos dias, a casa de taipa onde ela mora com seus dois filhos e a sogra alagou.


Em um vídeo enviado para a equipe do Blog Notícias de Pentecoste uma vizinha de Ana Carla conta a situação e mostra a casa na qual as parede são de taipa e lençóis, não tem piso e está com as paredes encharcada devido as chuvas. Temendo que o pior aconteça ela gravou um vídeo pedindo ajuda.


“Tenho muito da casa cair em cima deles. É por isso que estou pedindo ajuda em madeira e telhas pra fazer uma casa nova e ter um local digno para eles morar”, ressaltou.

AVvXsEhYTsSYMoSJ93f e3jcLmLPD8R4ibEoq9BLITLL Y95rN2NAe ZPaulPZJS99GO5 jJU8WO1Ls6xqbvDH9C 8XDqmCDqj8oRqgWizp6ebpfIdwmYlzeisNSecKhjefVQXDrB9ne8b5VyQEqXIP1QwqvfoLF2GvLLNq6huKu2X05wd P3eV0EfCZ6kZZ2Q=w640 h296 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Ana Carla da Silva Pinto, moradora do Renascer em Pentecoste. Ela mora com a sogra e seus dois filhos em uma casa de taipa que está com as estruturas comprometidas  📷Foto: LUAN RODRIGUES

Desempregada e tendo como única fonte de renda o Bolsa Família, e o cartão do Mais Infância ela está recorrendo às pessoas de bom coração para que possa ajuda-la. No momento, o esposo de Ana Carla encontra-se em Fortaleza, ele trabalha avulso e não tem emprego fixo. Sempre que surge uma oportunidade de trabalho, o homem pega.


A mãe de família faz um apelo para construir um novo lar que ofereça mais conforto e segurança. “Eu queria pedir que me ajudassem, se não puder ser com materiais pois sei que é muita despesa, peço ajuda para conseguir carrada de barro, cimento ou qualquer coisa para que eu possa levantar as paredes de novo.”, disse.


Ela não tem sequer um telefone para contato, entretanto, sua vizinha, Dona Gena, está ajudando a mesma no que tange à arrecadação. “Se conseguirmos o material, vamos fazer um mutirão pra construir a casa dessa moradora tão humilde”, comentou.


Quem puder ajudar, ligue: (85) 9 9206-2416. Falar com a Dona Gena. Ou se preferir, você pode ir entregar as doações pessoalmente na residência da jovem.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights