Mulher é encontrada morta com perfurações de faca na zona rural de Pentecoste

Crime ocorreu na noite de domingo (7), na localidade de Salgado; polícia investiga o caso.

Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta dentro de sua residência na localidade de Salgado, zona rural de Pentecoste, por volta das 22h24 de domingo (7). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará como homicídio praticado com arma branca.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Adriano Furtado e confirmadas por outros portais locais, a vítima — identificada apenas pelas iniciais M. I. A. da S. — havia sido vista momentos antes em um bar, onde consumia bebida alcoólica. Segundo testemunhas, ela teria dito que voltaria rapidamente para casa a fim de buscar mais cervejas que estavam na geladeira.

Após perceber a demora, o namorado da mulher foi até a residência e a encontrou já sem vida, com diversas perfurações provocadas por faca. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local e fazer o recolhimento do corpo.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. Testemunhas relataram não ter conhecimento de desavenças recentes envolvendo a vítima. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste, que busca identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

A comunidade local ficou abalada com a notícia, e moradores da região aguardam respostas das autoridades. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Canindé para os exames periciais.

Início » Mulher é encontrada morta com perfurações de faca na zona rural de Pentecoste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights