O BICHO VAI PEGAR: SINDSEP CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL

10171693 596381647157290 5911022513811176707 n - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE
Diante dos últimos acontecimentos em que vários servidores públicos de Pentecoste tiveram os seus vencimentos cortados pela metade, o Sindocato dos Servidores Públicos de Pentecdoste através de sus diretora convoca com urgencia uma assembleia geral para deliberar sobre a situação.
A assembleia Geral ocorrerá a partir das 9 horas da manhã na sede da entidade e tem como pauta a ação do salario minimo que será debatido com o Drl Valdecy Alves responsável juridoco do sindicato. A orientação dada pelo sindicato é que todos os servidores compareça munidos de seu contra-cheque

Veja matéria do SindSep Pentecoste

PREFEITA DE PENTECOSTE CORTA SALÁRIOS DE SERVIDORES PELA METADE
ENTENDA A MATÉRIA…
O Concurso de 2003 oferecia cargos de 20 horas para receber meio (1/2) salário mínimo:ERA ILEGAL, MAS NÃO HAVIA NINGUÉM A QUEM PUDESSE SE RECORRER . Com a fundação do Sindsep, buscou-se junto à Administração anterior a correção deste absurdo, dobrando a carga horária pelo salário mínimo. O PREFEITO ANTERIOR NÃO CONCORDOU E MANDOU QUE O SINDICATO FOSSE PRA JUSTIÇA. Na primeira decisão, na Comarca de Pentecoste, a juíza entendeu o pedido: DOBRAR A CARGA HORÁRIA PELO PAGAMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO. A PREFEITURA NÃO ACEITOU E RECORREU PARA UMA INSTÂNCIA SUPERIOR. E assim, a Ação do Salário Mínimo percorreu todas as instâncias sempre dando ganho de causa ao Sindicato, chegando até ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) que GARANTIU O PAGAMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO INDEPENDENTE DA CARGA HORÁRIA (A CARGA HORÁRIA OFERECIDA NO CONCURSO DE 2003). Se passaram mais 2 (dois) anos no Fórum de Pentecoste aguardando a boa vontade de algum Juíz da Comarca em mandar executar essa Ação. Depois de denúncia ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), em NOVEMBRO DE 2013 a juíza de Pentecoste mandou que se PAGASSE O SALÁRIO MÍNIMO e em FEVEREIRO DE 2014 REFORÇOU A DECISÃO DIZENDO QUE O MUNICÍPIO DEVERIA OBEDECER A EDITALIDADE DO CONCURSO. Depois de várias manobras sem sucesso, o município de Pentecoste foi até ao STF novamente, TENTAR REVERTER A DECISÃO e, como no relatório acima, o PRESIDENTE DO TRIBUNAL (STF) RICARDO LEWANDOWSKI REJEITOU OS EMBARGOS DECLARATÓRIOS FEITOS PELA ADMINISTRAÇÃO. E agora, no pagamento do mês de Dezembro de 2014, a PIOR NOTÍCIA PARA OS SERVIDORES: A PREFEITA DE PENTECOSTE, DRA. IVONEIDE MOURA, MANDA CORTAR OS SALÁRIOS DESSES SERVIDORES PELA METADE, CONTRARIANDO UMA DECISÃO DA CORTE MAIOR DA JUSTIÇA.
É criminoso, é ditatorial, é desumano, é desrespeito, é tudo e mais um pouco de maldade, pra quem se diz ser do PARTIDO DOS TRABALHADORES, mas que de PT não tem nada!!! Ela que matar todos os trabalhadores de fome!!!
MAS OS TRABALHADORES ESTÃO FIRMES, POIS A JUSTIÇA AINDA EXISTE E ESTÁ DO LADO DE QUEM REALMENTE TRABALHA, DE QUEM REALMENTE QUER O BEM DA SOCIEDADE, DE QUEM REALMENTE VIVE PRA FAZER O BEM: NÓS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE LEVAMOS ESSE MUNICÍPIO NAS COSTAS, LITERALMENTE!!! CONTINUEMOS DE CABEÇA ERGUIDA E LUTANDO, POIS OS PÉSSIMOS ADMINISTRADORES PASSARÃO E NOSSA DIGNIDADE CONTINUARÁ INTACTA!!! FORÇA SERVIDOR, POR MAIS QUE A SUA DOR SEJA GRANDE PELA FALTA DO PÃO EM SUA MESA, FORÇA! PORQUE DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO!!!!!
O Sindsep Pentecoste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights