A prisão do individuo Raimundo Nonato de Oliveira, 61, mas conhecido como “Seu Oliveira” na tarde deste sábado, 20, no bairro São Pedro (Ombreira), acusado de ter raptado a criança M. S. A. P. de apenas 10 anos de idade que residia na comunidade de Canafístula, no município de Apuiarés.
A vítima M. S. A. P. corpo franzino, de aparência frágil, nascida de numa família cuja as condições sociais não é das melhores, o acusado encontrando assim o campo fértil para praticar suas bestialidades.
O maníaco, sem duvida usando da relação de dependência, confiança ou de afeto, foi se aproximado progressivamente da sua pequena vítima com a desculpa de restaurar fotos, consertar relógios, com agrados e presentes para uma família que vive na miséria. deve ter sido visto como um benfeitor.
Sem dúvida usou de manobras de sedução progressiva em que a criança interpretou como forma de atenção. Com certeza aquela criança que não era acostumada com tanto “afeto” deve ter ficado cada dia mais feliz com a “dedicação”, momento em que ele passou a criar situações de intimidade.
O descaramento do pedófilo, o “Seu Oliveira”, foi tão grande, que de acordo com relatos de pessoas da comunidade ele chegou a sentar-se do lado dela na missa de primeira comunhão, dando assim um ar paternal para os que o observavam. Chegou ao cumulo de ir à escola e dizer que gostaria de adotar uma criança.
O que é mais revoltante é que ao ser preso o maníaco falou que só estava querendo protegê-la. Agora não tenho nem uma duvida que ele vai passar muitos dias atrás das grades, onde é o lugar de monstros com esse.
Zé da Legnas