PENTECOSTE PRECISA GRITAR: CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!


O ano de 2010 pode ser o novo marco na história política administrativa de Pentecoste. Nunca se ouviu falar em tanto em  irregularidades como estamos ouvindo falar nos últimos dias em nosso municiopio.

Com a vinda da fiscalização do TCM, o pentecostense parece está acordando para uma realidade gritante e que os nossos gestores estavam tentando esconder a todo custo.

O que chama a atenção dos mais atentos cidadãos é a resistência que os nossos administradores têm em prestar contas com a população. Por mais de uma vez se ouviu a  Vereadora Dra. Valéria na câmara municipal cobrando a prestação de contas do dinheiro publico e sendo negado. Ouvimos também em entrevista no extinto Programa Rádio Comunidade, a Presidente do Fundeb e do Sinsep, a Professora Claudia Melo falar da resistência do prefeito, da secretária de educação em apresentar documentos para a correta prestação de contas.

Outro fator que deixa o contribuinte com a pulga atrás orelha é o enriquecimento meteórico da família do Senhor Prefeito, de alguns correligionários e amigos o que leva a crer que tem algo de errado acontecendo na prefeitura de Pentecoste.

Portanto está na hora do povo de Pentecoste abrir o olho e procurar detectar se essas empresas que prestam serviços a prefeitura estão devidamente legalizada.  Averiguar se não existem outras empresas funcionando em nome de laranjas como é o caso da FRANCISCO FIRMIANO DE ARAÚJO FILHO-ME. Essa empresa de eventos e feiras está em nome de alguém que nunca sequer realizou  uma festa de botequim, imagine um carnaval, festival do peixe e outros eventos de grande porte.

Está na hora dos nossos nobres vereadores que compõem a casa legislativa pentecostense mostrar que não concordam com essa situação criando uma CPI para apurar as responsabilidades e ganhar novamente a confiança dos eleitores. 

Por Zé da Legnas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights