
Nesta quarta-feira 13 de novembro, o SINSEP – Sindicato dos Servidores Públicos de Pentecoste completa nove anos de existência sempre defendendo os direitos dos servidores municipais.
Na pagina da entidade no Facebook, foi publicada a seguinte mensagem: “são nove anos de criação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pentecoste.
Uma instituição que tem e sempre teve o objetivo principal de representar os servidores na luta pela melhoria da qualidade de vida e de trabalho, seja na mesa de negociação com as Administrações, seja diante do Ministério Público, seja movendo ações na Justiça, nas paralisações, nas ruas, seja nos locais de trabalho.
É conscientizando sobre a importância de cada servidor na luta por melhorias, é informando sobre a luta sindical no município, é levantando a bandeira para defender aquilo que tem defesa, é buscando a concretização de direitos nunca respeitados.
Comemoramos hoje, o respeito e o reconhecimento que o Sindicato adquiriu ao longo desses 9 anos de muito trabalho e, com chave de ouro, a execução da ação judicial que garante que todos os servidores recebam o salário mínimo.”
Fonte: Adriano Furtado