PENTECOSTE: STTR X SINTRAF EM PÉ DE GUERRA

Uma grande confusão formou-se no final da manhã deste domingo, 07, na cidade de Pentecoste, quando cerca de 400 agricultores ligados ao Sindicato dos trabalhadores Rurais de Pentecoste – STTR, tentaram impedir uma assembléia geral do SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.

O clima esquentou quando os trabalhadores do STTR resolveram não aceitar a criação do SINTRAF alegando que já estavam atuando em Pentecoste por mais de 40 anos e que não precisariam de outro Sindicato para representar a mesma categoria, resolveram fazer um ato em frente a sede da outra entidade.

Representantes do STTR, falou ao este Blog que iriam registrar um boletim de ocorrencia contra o SINTRAF.

Enquanto tem essa briguinha entre suas entidades de classe representando a mesma categoria, tendo por trás grupos políticos de olho nas eleições 2012,  existem milhares de agricultores no meio dessa confusão toda que só querem uma mensalidade justa e serem assistido e respeitados no momento de sua aposentadoria, seja por STTR ou SINTRAF.

Procuramos entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar por todo dia de ontem, mas os telefones do SR. Dário Alencar, Presidente e do Dr. Vicente do Zuza, um dos fundadores, não atenderam nossas ligações

O Senhor Valdemir Marques,  do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pentecoste, concedeu uma entrevita a este Blog veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights