PF prende mulher em Fortaleza após tentar embarcar com quase 2 quilos de cocaína em latas de pêssego para o exterior

As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.

apreensao policia federal - NOTÍCIAS DE PENTECSOTE

📷Foto: Polícia Federal

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal na madrugada desta quinta-feira (6) após ser flagrada transportando 1,9 quilos de cocaína inserida em embalagens de pêssego que estavam em bagagem pessoal despachada em voo internacional no Aeroporto de Fortaleza.


A presa que é natural de São Paulo, de 51 anos, tinha como destino final Lisboa, em Portugal e vinha de voo oriundo de Campinas, São Paulo. 


A mulher que não teve a identificação divulgada pela polícia foi conduzida à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal. 


As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights