![]() |
| Foto: Divulgação/SSPDS/CE |
Um homem identificado como Antônio Gabriel Neves Fernandes, de 60 anos, foi autuado nesta quarta-feira (23), por suspeita de estelionato na cidade de Cascavel. Ele foi levado até a unidade policial, para prestar esclarecimentos referentes ao fato. Na ação, foram recuperados 70 mil tijolos adquiridos de forma ilícita pelo suspeito.
A polícia recebeu uma denúncia de que o homem utilizava cheques para comprar produtos, mais precisamente tijolos, em uma cerâmica da região. De acordo com informações policiais, o suspeito utilizava os cheques, clonados ou roubados, para comprar o material.
De acordo com a polícia foi constatada a compra de 70 mil tijolos utilizando cheques sem fundo cujos valores somados chegavam a R$ 20 mil. Após a aquisição do material, o homem repassava o produto para terceiros com preços abaixo do praticado no mercado. Com Antônio Gabriel, foram encontrados um carregamento de tijolos, produtos agrícolas e máquinas de cartão de crédito, além de blocos de cheques.
Antônio Gabriel foi levado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde prestou depoimento. Em seguida ele foi encaminhado para a colocação de tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil mantém as investigações, agora com o objetivo de localizar outras vítimas do infrator. Foram identificadas, até o momento, vítimas em Aquiraz e São Gonçalo do Amarante, que foram lesadas pelo infrator.
Fonte: CNews


