Polícia Civil captura cinco e apreende armas e drogas

Duas pistolas de calibres nove milímetros e Ponto 40 foram apreendidas em poder dos suspeitos, além de um revólver, munições e drogas ( FOTO: DIVULGAÇÃO )
Uma operação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, no município de Itaitinga, resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de um adolescente. Com o grupo, foram apreendidas três armas de fogo, drogas, munições e um veículo.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem identificado como Luan Brito da Silva, 21; e um adolescente de 17 anos, são suspeitos de participação na chacina na Favela da ‘Cinquentinha’, em agosto deste ano, no bairro Jardim das Oliveiras.
Luan Brito, conforme a SSPDS, seria filho do traficante Carlos Alexandre Alberto da Silva, o ‘Castor’, preso em novembro último, no município de Pacatuba. ‘Castor’, segundo a Polícia, teria ordenado a morte das cinco pessoas na ‘Cinquentinha’.
Operação
Além de Luan Brito e do adolescente de 17 anos, foram capturados na operação Elvis Presley Costa, 27, que responde por roubo; José Wilker Moura Amorim, 33, acusado de assalto e associação criminosa; e João Batista Paiva Januário, 19. A ação foi deflagrada pelas equipes da DHPP na última sexta-feira (11), em uma casa situada no bairro conhecido como ‘Barrocão’, na cidade de Itaitinga, Área Integrada de Segurança (AIS) 8.
Com os suspeitos foram apreendidos duas pistolas, um revólver calibre 38, 42 munições, um automóvel Chevrolet Agile com placas clonadas, cocaína, maconha, celulares, uma balança de precisão, assim como outros objetos usados na fabricação dos entorpecentes.
O Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima