Polícia Civil de Pentecoste desvenda homicídio ocorrido dentro da Cadeia Pública de Pentecoste


 

Depois de uma árdua investigação policial, que teve início por volta das 10:30 h se estendendo até ás 16:30, da última quinta feira, a equipe de investigadores da Delegacia de Pentecoste, composta pelos os Inspetores: Rodrigo Félix, Janio Albano e Vinicius, identificou a autoria do cruel homicídio que vitimou o rapaz conhecido por Alison Cunha, homicídio este ocorrido nas dependências do presídio de Pentecoste.
Os autores do crime, segundo os investigadores, foram os detentos conhecidos por “Renê” ( 18 anos), o qual responde a tráfico de drogas; Manuel Moura(diabo louro, 23 anos), que responde a um latrocínio; Francisco wilian (kiko”, 23 anos) respondendo a um furto e Johnny (22 anos), indiciado no artigo 157, este último da cidade de Apuiarés. 
Segundo os Inspetores, os acusados confessaram e narraram, com detalhes, todo o desfecho da investida criminosa informando como motivação de tal crime a “vingança”.
Presidiu o Inquérito Policial a  Delegada de Polícia Adriana Alves Brandão Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima