Polícia identifica um motoqueiro suspeito de causar acidente em Canindé

10402595 868126979881069 6413792464932874960 n - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
A polícia ouviu, agora há pouco, o motoqueiro suspeito de causar o acidente envolvendo o ônibus da viação Princesa dos Inhamuns, que terminou com 18 pessoas mortas. O motoqueiro prestou depoimento na Delegacia de Canindé, mas foi liberado. O delegado Amando Albuquerque Silva disse que não é possível afirmar se o motoqueiro foi o responsável pelo acidente. O delegado ainda disse que as investigações continuam e que o motoqueiro ouvido hoje passou pela BR-020, onde aconteceu o acidente.
O acidente aconteceu no último domingo (18), na BR-020. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Canindé, instaurou inquérito policial para investigar as causas do acidente com o ônibus na localidade de Jubaia, no Município de Canindé.
O motorista do ônibus, Francisco das Chagas Pereira Costa (53), foi ouvido e liberado após depoimento e realização de exame no etilômetro, que deu negativo para a hipótese de ingestão de bebida alcoólica.
Testemunhas afirmaram que o motorista tentou desviar de uma motocicleta que vinha na contramão e acabou perdendo o controle do veículo.
Fonte: Roberto Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Verified by MonsterInsights