Polícia pede ajuda para identificar corpo de jovem encontrado na zona rural de Pentecoste

Jovem foi encontrado morto durante a manhã deste sábado (29). Até agora os familiares não foram encontrados.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Miliar da cidade de Pentecoste recebeu informações via 190, informando que havia um achado de cadáver na localidade de Ipueira Funda, zona rural do município de Pentecoste. A policia foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. O fato aconteceu durante a manhã deste sábado, 29 de maio, por volta das 11h30.


Segundo informações, quatro criminosos em carro modelo gol, cor branco, pegaram a vítima e o levaram para um local de mata para realizar a execução. Após praticarem o crime de morte, os suspeitos tomaram rumo ao ignorado. O jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ele vestia uma bermuda e estava sem blusa.


A polícia agora, pede ajuda da população para localizar a família do jovem encontrado morto, pois a vítima estava sem nenhuma identificação.

Qualquer informação sobre a vítima ou a família, entrar em contato com os números:


>190 (Polícia)

>(85) 3352-2661 (Delegacia de Pentecoste)

>(85) 9 9112-5209 (Polícia Militar/ WhatsApp Denúncia para moradores de Pentecoste)


Equipes da Pericia Forense foram acionados ao local. O corpo do jovem foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos


Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso que nesse momento, está sendo investigado pela Polícia Civil.



Por Luan Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima