O prefeito Cláudio Pinho é o principal responsável pelo desperdício de dinheiro público em São Gonçalo, já que está à frente de uma equipe que conta com quase 40 secretários e secretários executivos, muitos dos quais familiares seus, que custam aos cofres municipais mais de MEIO MILHÃO DE REAIS MENSAIS, com agravante de muitos deles não trabalharem e muito menos comparecerem ao município.
O caos tomou conta da prefeitura. Hospitais e postos de saúdes abandonados, obras inacabadas, sendo que muitas delas já estão na reforma da reforma, exemplo claro disso é o Arapixi que passou mais de 1 ano sendo reformado e simplesmente agora com as primeiras chuvas foi preciso contratar carros limpa fossas para retirada da água acumulada na via.
Ruas que foram pavimentadas com calçamento estão se desmanchando. Praças e avenidas todas elas que foram construídas na atual administração estão a necessitar de novas reformas. O principal ginásio da cidade, Waldemar de Alcântara, por sinal onde o prefeito foi diplomado o que serve para demonstrar que tal ginásio estava em boas condições, hoje está abandonado e prestes a desabar.
O ginásio da Taíba está em pior situação, totalmente destelhado. As estradas vicinais, cujo responsável é o também primo do prefeito Marcelo Pinho, que em vez de fazer revestimento de tapa buracos com piçarra cobriu as mesmas de barro deixando-as intransitáveis. As fotos falam por si só.
Fonte: https://www.facebook.com/Programa-Avelino-Forte-A-Voz-do-Povo-1540809469543642/




