Educação: Prefeitura de Pentecoste institui comissão para novo Processo Seletivo

Documento oficial do Processo Seletivo da Educação de Pentecoste sobre uma mesa com o selo de publicado e a logomarca do blog Notícias de Pentecoste.

A Prefeitura Municipal de Pentecoste instituiu a comissão organizadora para o novo Processo Seletivo 02/2026. Esta seleção foca na contratação temporária de profissionais para a rede municipal de ensino. De acordo com a portaria oficial, a equipe fiscalizará todas as etapas do certame. Portanto, o objetivo é garantir a transparência e a legalidade para todos os candidatos de Pentecoste.

Vagas e cargos disponíveis

Além disso, a Secretaria de Educação abriu o Processo Seletivo 03/2026 especificamente para diretores escolares. Por outro lado, existem oportunidades para assistentes de sala e mediadores de aprendizagem. A prefeitura busca preencher vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Consequentemente, a medida visa atender as escolas da sede e da zona rural. Esta contratação é fundamental para manter a qualidade do ensino público em nossa cidade.

Como consultar o edital

Os editais completos estarão disponíveis na sede da secretaria municipal. Além disso, a população pode acessar os documentos em formato digital para facilitar a consulta. Portanto, os interessados devem acompanhar as atualizações diárias.

Para conferir outras oportunidades, acesse a nossa categoria de Educação em Pentecoste. Você também pode acompanhar as publicações no Portal da Prefeitura de Pentecoste.

Links para Download dos Editais:

  1. Edital 02/2026 (Processo Seletivo Simplificado):
  2. Edital 03/2026 (Seleção de Diretores):
  3. Portaria de Instituição da Comissão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima