Projeto Ecocidadania é lançado em Pentecoste

A Secretária de Ação Social de Pentecoste Ilana Cirilo, lança oficialmente logo mais às 16:00hs no auditório da Escola Profissional de Pentecoste, o projeto Ecocidadania, que terá a parceria das secretarias de Ação Social, Educação, Cultura e Meio Ambiente e o principal objetivo é minimizar as agressões que vem sofrendo o meio ambiente, onde serão trabalhados projetos socioambientais para melhorar a qualidade de vida da nossa população. 
Serão colocados em pontos estratégicos da cidade coletores de garrafas PET ou quaisquer outras garrafas plásticas, que serão levadas até as oficinas de artesanato, criando o projeto de economia solidaria para os artesões. Importante dizer que as comunidades de Serrota e Providência, também irão receber esses coletores. 
Desta forma queremos desenvolver em todas as comunidades escolar o comprometimento em defesa do meio ambiente, onde todos se sintam responsáveis. Com informações da prefeitura de Pentecoste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima