Quadrilha assalta empresa em Maracanaú

Ladrões imobilizam vigilantes e algemaram funcionários para levar R$ 45 mil da Friozem

Um assalto seguido de cárcere privado ocorreu na tarde deste sábado (19) no Distrito Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Três homens armados renderam dois vigilantes da empresa Friozem Armazéns Frigoríficos Ltda e invadiram a administração, levando R$ 45 mil do caixa.

Centro de Distribuição da Friozem fica no Distrito Industrial, em Maracanaú / Foto: Tarcísio Aquino

A ação foi rápida. Sob a mira das armas, os dois vigilantes foram trancados no banheiro. Ao invadirem a administração, os assaltantes encontraram quatro funcionários, que foram algemados. A quadrilha conseguiu fugir levando o dinheiro antes da chegada da polícia.

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram operação de saturação na área do Distrito Industrial, mas até o momento ninguém foi preso.

Centro de Distribuição

A Friozem atua como centro de distribuição, está instalada em uma área de 49 mil metros quadrados no Distrito Industrial e movimenta cerca de 350 toneladas de produtos por dia, entre carnes, aves, peixes, laticínios e polpa de fruta.

Com informações do repórter Tarcísio Aquino

Fonte http://www.cnews.com.br/?p=57853

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima